quinta-feira, 7 de novembro de 2013

6 COISAS QUE UM HOMEM ESPERA DE UMA MULHER

1) QUE ELA CUIDE DE SUA BELEZA 
Obviamente isso não é o que sustenta um relacionamento, pois quando surgem as dificuldades é a decisão de amar e a convicção de estar com a pessoa certa que fará toda diferença. No entanto, é a primeira coisa que atrai um homem.
Sua beleza poderá ser expressada através do cuidado que você tem consigo mesma. A moça deve se arrumar, colocar seu melhor perfume, ser feminina, etc… Mas, sobretudo, ter a convicção de que o que irá fazer toda diferença lá na frente é a beleza interior.

2) QUE ELA ESTEJA DISPOSTA A SER CONQUISTADA
O que vem fácil, vai fácil. Homens de verdade valorizam muito mais aquilo que é conseguido com o suor da conquista. Atirar-se pra cima dele, escrever cartinhas logo de cara, dar presentes sem conhecê-lo, declarar-se a ele no primeiro encontro, mandar várias mensagens no dia e perseguí-lo nas redes sociais, só irá afastá-lo.

3) SE ELA O ADMIRA EM ALGO, DEVE EXPRESSAR
Homem, normalmente, não elogia outro homem. Uma das poucas vezes que um homem irá receber algum elogio é quando uma mulher o faz. Com certeza ele tem algumas qualidades. Externe isso com suas palavras e você verá o quanto ele ficará feliz. Quando casado, ele certamente irá gostar de saber que sua esposa o admira.

4) RESPEITO
Homens são diferentes de mulheres. Respeitar o momento, as lutas e as opiniões é algo fundamental. Eles têm a tal “caixa do nada”, e muitas vezes estão no mundo da lua mesmo. Não force a barra pra que ele
seja quem não é.
Respeitar as diferenças é uma grande chave para a felicidade em um relacionamento.

5) QUE ELA DEMONSTRE ESTAR INTERESSADA NO MELHOR PRA ELE
Quando ele sabe pra onde está indo, tem planos, projetos e trilha saudavelmente essa jornada, a moça interessada ou que já está em um relacionamento com ele deve mostrar que é parceira e que está ao lado dele nisso. Homens de verdade gostam de mulheres que remam na mesma direção. Se assim não for, nenhuma beleza irá segurar tal relacionamento. Pelo contrário, homens compromissados com Deus querem distancia de mulheres que os colocam para baixo e para trás.

6) QUE ELA AME MAIS A JESUS DO QUE A ELE
Quanto melhor for o relacionamento dela com Deus, mais chances de ter um ótimo relacionamento com aquele que pode ser a pessoa certa pra ela. Certamente ela irá murmurar menos, confiar mais… Errar menos e acertar mais… Ter menos medo e acreditar mais…
Enfim, todo homem deseja ter ao seu lado uma auxiliadora firme que compreenda e trilhe a mesma carreira com ele. 

Leandro Almeida - Pastor da Mocidade Igreja Batista da Lagoinha - Belo horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário